quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dias de LUTA!


Cheguei a pouco, a bem pouco!
Dormi tarde e acordei antes do despertador.
Semana de muita peleia, recebi mensagem agora que a única noite livre da semana foi preenchida com uma reunião daquele baita evento que andamos planejando nestas terras.
Hoje trabalhei  e estudei intensamente. Na minha cabeça se misturam conteúdos da BNCC, avaliações, ações, emoções e como diria minha avó, algumas pulgas novas que estão atrás da orelha. 
Tá, não sou disto, nem nunca tive tempo para tal e sempre achei meio bobo  gente que cria pulgas.
Hoje o berço me chama e uma certeza forte vai dormir comigo, eu gosto de gente , adoro compartilhar saberes e aprender com as pessoas. 
Vou pensar só nisto!

P.s Repara no que não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário